quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Compreende...





Imagino... Ouço vozes a cada segundo de silêncio que passa, vozes imponentes que tornam a minha vida cada vez mais complicada.
Nao pretendo armar-me em vítima, isto simplesmente é um desabafo de tudo o que se anda a passar, e acreditem, se tive tempo para vir aqui escrever é porque realmente um milagre aconteceu.
Eu juro que me esforço, que faço os possíveis e até os impossíveis para conseguir conciliar os estudos com a paixão que me acompanha desde miuda. Acreditem, se há alguém que se esforça sou eu, que dedico o tempo em que podia estar por aí a passear com os meus amigos ou com o meu namorado, a estudar e a treinar.

Por favor, compreende isto de uma vez por todas. Não sou perfeita, tenho o direito de falhar, e não te cabe a ti tirares-me aquilo que amo simplesmente pensando no futuro, porque a minha vida é agora, no presente. Não me podes tirar a liberdade, pois acima de tudo, aquilo que eu preciso realmente, é ser feliz. Se ainda não chegaste lá, informo-te então que tudo o que faço, a maior parte das vezes, faço-o bem, no entanto por vezes pode calhar mal, e tu, como pessoa e humana que és, tens é que me apoiar e dizer "Para a próxima vai correr melhor"... Aí sim, terei força para na vez seguinte sentir a perfeição.

Se neste momento estou longe da idealidade, tu, ainda mais longe estás.

Bia Torgal

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011




 
"aprendi muito contigo, com certeza mais do que possas imaginar. aprendi com os meus erros, porque é quando se perde que a lição é mais importante. devia ter ficado quieta mais vezes, ter respeitado o teu silêncio e espaço, deixar-te em paz em vez de te pedir o mundo, porque iria sempre amar-te, estivesses ou não ao meu lado, porque fazes parte de mim, mesmo sem saber se és a primeira ou última peça do meu dominó, mesmo sem saber se o vais pôr de pé ou deitá-lo abaixo. se um dia destes de apetecer voltar para os meus braços e construir um sonho comigo, podes bater à porta porque estarei por aqui. o amor é assim, damos aos outros o nosso melhore sem sequer o saber. e tudo o que damos nunca se perde, nada se perde, apenas se transforma e guarda numa caixa que só o futuro conhece e desvenda."
Margarida Rebelo Pinto. 

apaixonei-me .

                                                                                                                        ni pereira